11.18.2016

Minha playlist no Spotify

Quem me conhece faz tempo sabe que amo fazer playlists e vivo criando uma ou outra, então eu finalmente resolvi compartilhar uma delas com vocês. Ela ainda não ta terminada, vou adicionando músicas conforme vou ouvindo ou lembrando de alguma que gosto, mas esqueci de por ali.

No meu spotify também tem uma playlist colaborativa, que você pode ir lá e adicionar sua música favorita, ou alguma música que você queira que eu conheça, o nome dela é "mermaids and unicorns"e para achar ela é só entrar no meu perfil, deixem lá umas músicas para mim.

Para ouvirem a playlist, é só clicar aqui embaixo:



Tenho certeza que ao menos uma das músicas você conhece! Deixem ai no comentário uma sugestão de música/cantor/banda para mim conhecer, amo novos talentos!

Bem gente por hoje foi isso! Desculpem pela postagem ser tão pequena, não estou me sentindo bem desde ontem, mas já estou melhorando. Tenham um bom fim de semana! Beijinhos.

3 comentários:

  1. Eu adorei sua playslist!
    Beijos!
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Company é minha preferida <3 as outras não conheço. Adoro playlists, saber oque as outras pessoas além de mim gostam de ouvir é muito legal. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir