8.02.2017

Blog de cara nova

Depois de anos ( realmente anos ) eu finalmente resolvi mudar a cara do blog, decidi que deveria ser algo como se fosse um pedaço de mim e foi exatamente isso que fiz. Personalizei meu próprio theme, pedi para fazerem a arte. Demorei cerca de um mês para deixar tudo do jeitinho que queria, mas foram mais de meses para por no blog, no fim das contas haha.

 Por que demorei tanto pra por no ar? Não sabia se era mudança que quis na emoção da hora ou algo que era natural meu, então decidi que deveria esperar para ver se a vontade passaria ou de fato eu modificaria. E bem, já sabemos a resposta.

Quem fez o desenho maravilhoso do nosso blog foi a Dragão Brabuleta, Amanda Cacko, mas as letras e o layout restante do blog saiu tudo das minhas mãozinhas ( obrigada tutoriais do youtube, em especial Gabs Floquet ).

É isso! Bem, agora que sei que está tudo funcionando certinho, voltamos a programação antiga de postagens: toda segunda e quarta postagem nova aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário