5.03.2017

Séries: Please Like Me

Image result for please like me

Please Like Me é uma comédia ( e particularmente uma das minhas séries favoritas ) que narra a história de Josh, que já começa com um pé na bunda. Os episódios são mais curtos que o normal, tem em média 24 à 26 minutos, mas acreditem, isso que deixa a série mais emocionante, porque ao mesmo tempo que cada episódio tem sua história, tudo está ligado. O que mais gosto é como quando acaba a temporada e começa outra, o tempo passou, diferente de muitas séries.

Enquanto você estiver assistindo você vai rir muito, se apaixonar pelos personagens, pelo John ( um cachorrinho muito fofo ), pensar sobre a vida e quem sabe até chorar. A série realmente mexeu comigo, foi um mar de emoções misturadas, eu me apaixonei! E confesso que fiquei em choque por uns três dias quando terminei, afinal, senti uma falta tão grande desses personagens haha!

Se você gosta de comédia, sério, não perde tempo e já assiste!
Trata de assuntos polêmicos, como aborto, relacionamento gay, religião.

A série já foi finalizada e tem 4 temporadas, sendo:
1ª Temporada: 6 episódios
2ª Temporada: 10 episódios
3ª Temporada: 10 episódios
4ª Temporada: 6 episódios
Algumas frases de Please Like Me:

"Eu vim tentando ser mais atraente. É muito difícil, sabe? Por causa da minha genética."

"Eu realmente nunca acredito quando alguém bonito está afim de mim."

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário