3.20.2017

Dependemos da internet?

Image result for computer tumblr

Fiquei um bom tempo sem internet, tanto que dei uma sumida em minhas redes sociais, mas finalmente estou de volta! E, esse tempo que não estivesse por aqui, pude tirar várias conclusões sobre quem sou sem internet.

Essa semana "alienada" eu me dediquei para ler muito, já que não tinha como assistir séries. Escrevi diversos poemas, porque passava a maior parte do tempo olhando pela janela, sentada na grama ou brincando com meus animais de estimação.

O primeiro dia sem internet parecia passar devagar, como se contassem os segundos para algo acontecer, no entanto, os outros dias passaram rápidos, já que eu percebi que fora do computador ( e celular ) eu tinha uma vida, e assuntos não tratados comigo mesma. Não que eu deixe de fazer as coisas por conta disso, mas há sempre algumas coisas que podíamos fazer mas deixamos de lado por serem "menos importantes".

Eu amei a experiência de ficar sem internet, na verdade, confesso que poderia passar mais uns dias sem ela, me senti purificada desse "vicio" que criamos em estar conectados. Eu até pensei em relatar qualquer dia desses um pouco sobre minha vida antes  e depois da internet em um determinado período. Me desligar, sabe?

Enfim meus amores, agora que estou de volta se segurem, tem muita coisa pronta para ser postada por aqui!

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário