1.02.2017

Feliz 2017!

Related image

Eu não tenho palavras para descrever o quão incrível foi esse ano, o que mais sinto no fim das contas é gratidão. Teve coisas ruins? Sim, todo ano tem, mas houve milhares de coisas boas e portas que se abriram para mim esse ano.

Tenho muito a agradecer a vocês! Vocês são incríveis, sem vocês não teria conquistado a metade que conquistei, minha força vem do amor que vocês expressam pelo meu trabalho, é o que vem me mantendo em pé, sem desistir. Claro, não somos um blog tão grande assim, mas o pouquinho que vamos conquistando já é motivo de festa, nós estarmos aqui comemorando mais um ano já é motivo.

A todos que fizeram parte do meu 2016, muito obrigada, vocês serão lembrados para sempre, independente do que aconteça, vocês terão um lugarzinho no meu coração e andarão comigo.

E que 2017 seja um ano de mais vitórias, de mais sonhos realizados e de menas promessas. Não pense, faça acontecer! Muita gente quer o mesmo que você, mas muitas conquistam porque lutam para que aquilo aconteça, então batalhe e tenha seu objetivo alcançado.

A agenda do blog vai continuar a mesma, docinhos:

Segunda, quarta e sexta - Blog
Terça e quinta - Indaiatuba Mais ( Coluna Jovem Florescer ) 
Terça e/ou sexta - Instagram

AH! E não se esqueça,
eu amo vocês!

Esse ano é nosso, amores!

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário