12.19.2016

10 inspirações de tatuagens no pulso

Não sei vocês, mas eu amo tatuagens pequenas, ainda mais quando são na região do braço, pulso. Eu estava buscando por ali e aqui algumas e pensei, por que não faço uma postagem compartilhando o que achei? Tenho certeza que tem mais pessoas com esse fetiche, então cá estou com esse post. Claro, existe uma imensidão de tatuagens, ainda mais nessa região, mas eu deixei aqui as minhas favoritas.

Sem mais enrolação, vamos lá!

1. Tatuagens relacionadas com a natureza - Se assim como eu, você ama árvores, flores e etc, essa é uma ótima opção de tatuagem para fazer, elas ficam muito delicadas. Aqui, por exemplo, eu escolhi uma de árvore seca, porque eu acho linda e vivo fotografando quando vejo uma.

Selecionamos mais de 100 fotos de tatuagens femininas e delicadas para fazer no pulso. Tem para todos os gosto e estilos!:

2. A famosa tatuagem de passarinhos - Acho que a grande maioria já viu uma tatuagem dessa, mas ela ainda assim continua sendo incrível. Esses pássaros são uma fofura, né? 

Extraordinárias tatuagens no pulso. Escolha a sua! - Cultura | ChiadoNews:

3. Coração - Existem muitas tatuagens de corações, um diferente do outro, um que é apenas uma metade, outro que é preenchido, enfim, uma infinidade, mas hoje trouxe um pequeno e todo traçado. Eu achei uma gracinha, por ser pequeno, pode ser o melhor pra começar.

Tatuagens pequenas (e lindas!) para você fazer no pulso:

4. Tatuagem de hobby/profissão - Tatuagem é algo que fica pra sempre conosco ( a não ser que faça alguma operação ) e é sempre bom guardar boas memórias com elas. Então por que não fazer uma que lembre sua profissão ou aquilo que ama? Existem diversos tipos, olha só essa de fotografia.

Tatuagens Delicadas no Pulso Archives - Paty ShibuyaPaty Shibuya:

5. Registre um momento - Seja uma data, uma frase, qualquer coisa importante. Eu amo muito viajar, então sem dúvidas eu faria esse avião, para me lembrar sempre dessa paixão, deixar uma marca registrada.

23 tatuagens pequenas para quem está pensando em fazer a primeira:


6. Desenhos delicados - Tem um mais bonito que outro, mas esse trevo é meu favorito. É fácil, escolha algum desenho, nem precisa ter um real significado, apenas o registre.


Tatuagens Delicadas no Pulso Archives - Paty ShibuyaPaty Shibuya:

7. Tatuagens que se completam - Eu sempre achei lindo essas linhas que demonstram o batimento cardíaco, sempre fui dessas que fica procurando imagens relacionadas e, depois de muito procurar, achei essa tatuagem que dá pra fazer em conjunto com alguma amiga ( ou alguém especial, mãe, pai, filha, etc).

Tatuagem de Casal e Namorados | LInha no Pulso:

8. Música - Se você é mais uma amante da música, essa é uma ótima ideia. Uma forma simples de se lembrar e pequena. 


Extraordinárias tatuagens no pulso. Escolha a sua! - Cultura | ChiadoNews:

9. A lembrança de alguém - Eu já tive vários bichinhos de estimação e confesso que sinto falta deles, então procurei algo relacionado e olha que coisa mais fofa que achei. Não precisa ser algo específico, mas que guarde um sentimento quando você a olhe.

Trabalho realizado  silhueta gatinho e cachorro com linhas finas no pulso  #rodolphotorres  #rodolphotatuador:

10.  Signo - Se você é uma daquelas pessoas viciadas em signo, tatuar ele pode ser uma boa ideia, afinal, são desenhos bem traçados. Eu não sei se faria uma dessas, mas é uma opção para vocês.

Tatuagens Delicadas no Pulso Archives - Paty ShibuyaPaty Shibuya:

Fonte da imagem: google

Um comentário:

  1. Eu acho tão fofo tatuagem no pulso, principalmente as que se completam sz

    ResponderExcluir