11.02.2016

Seu melhor dia (Copyright ©)



Todos temos um dia que marca nossa memória, que deixa registrado para todo o sempre, que fará parte da pequena lista de coisas que vamos contar aos nossos netos. Claro, eu tenho alguns para contar, mas há um que nunca deixará de me fazer sentir borboletas no estômago e uma sensação imensa de sorrir. Com certeza você também tem um dia que te marcou dessa maneira, e se não tem, vai ter, eu sei que vai. O que mais me marcou naquele dia foi a música que tocou, o jeito que o tempo parou e vi tudo em câmera lenta passar diante meus olhos, foi incrível, e desde então não consigo esquecer o que senti no dia. É como se toda vez que dão play nessa música, dessem play no pequeno vídeo sobre a minha memória. Qual sua lembrança? O que te faz lembrar de algo que jamais esquece?
Há outro dia, aquele que nos vemos pela primeira vez e nos abraçamos forte, você lembra? Pois eu me lembro de cada detalhe, da roupa que você usava, do seu perfume que ficou em minha roupa pelo resto do dia. Eu sinto saudades, mas não posso fazer nada, é apenas uma lembrança de um dia bom, que mais um dos que tivemos. eramos grandes amigos não é mesmo? Eu sempre achei que nossa amizade valeu a pena, não sei quanto a você, tínhamos a amizade tipica daquela frase clichê "o crime perfeito". Não porque eramos perigosos, mas porque estávamos tão grudados que eu toparia qualquer coisa que você me pedisse, e acredito que você faria o mesmo.
Mesmo que pudessem me oferecer a voltar no tempo, não escolheria um dia perfeito, e sim o dia que te perdi. O dia que erramos e não tentamos concertar, deixamos os caquinhos no chão, esperando alguém os recolocar no lugar. Porém, nenhum de nós dois colocou, né? Tivemos que substituir memórias, histórias que criamos juntos para sermos felizes novamente. Mas somos? Somos felizes? Talvez eu seja, mas seria ainda mais se o tivesse por perto.


Fonte da imagem: google

2 comentários:

  1. Que texto lindo *-* Não sei se é real ou fictício, mas entendo esse amor de amigos, e os detalhes que descrevem esse grande dia. Guardo todos na memória. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Que lindo e triste ao mesmo tempo, pois me faz meditar e recordar muita coisa também.

    Enfim, a vida segue seu curso!
    Beijos 😘
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir