11.28.2016

Desejos (Copyright ©)



O inverno havia chegado
mas não nevava.
"Estamos no Brasil",
você questão de me lembrar.

Eu queria chuva,
sentia falta do arco-iris que surgia
há um tempo atrás.
É, nunca fui boa com meteorologia.

Eu queria ir a praia,
jogar vôlei de areia, talvez?
Nem vôlei sei jogar
e medo tenho das ondas do mar.

Eu queria somar,
mas não sou de exatas.
O que?! Não lembro disso!
Minha memória, puf!
Não lembra nem de datas.

Um exagero,
sou meio fictícia.
Sonho acordada,
pior que vida de artista.

-♥ Notas Importantes 

AH COMO EU SENTI SAUDADES DE VOCÊS!
Queria primeiramente me desculpar pelo sumiço, eu estava com bloqueio artistico ( quem mexe com criatividade entende o quanto ruim é isso ) e nada saia bom, e eu com meu perfeccionismo estava a procura de um conteúdo bom para vocês, então achei melhor esperar. Desculpem a demora ta bom? T^T Segundo, quero lembrar vocês que to escrevendo pro Indaiatuba Mais toda terça e quinta, então vão lá que amanhã apareço com textinhos maravilhosos ( humilde né? ).
Beijinhos gente, prometo não sumir!

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário