10.21.2016

Agenda do blog

Image result for agenda tumblr



Finalmente eu criei vergonha na cara e estabeleci os dias fixos que terão postagens por aqui ( se houver postagens nos demais dias, será um bônus para vocês ). O blog vem crescendo rapidamente e percebi que se houvesse dias certos para postagens facilitaria as coisas tanto para mim quanto para vocês, então vai ser assim:

Segunda e quarta: Post aqui no Blog
Terça e quinta: Post no Indaiatuba mais ( virei colunista lá, deem uma olhadinha )
Sexta: Post no instagram

As demais redes sociais ( snapchat, twitter e etc ) eu vou ir postando por lá sempre que der e trocando uma palavrinha ou outra com vocês.

Aproveitando esse gancho sobre agenda eu quero convidar vocês para dois eventos que irão acontecer e agradeceria muito se vocês pudessem participar, segue abaixo informações sobre eles:

Evento da Bianca:
Dia 22/10 das 15h às 20h
Na Saraiva do Shopping Center Norte.

Evento Clube do livro: romances de época
Dia 22/10 das 15h às 16:30h
Títulos do mês: Montanha da Lua e O Duque e Eu
Na Leitura do Shopping Cidade São Paulo

Muito obrigada pela atenção de todos! Beijos.

Fonte da imagem: google

5 comentários:

  1. Ter uma agenda e seguir um padrão ajuda muito na organização. Vale a pena!
    Boa sorte lindona :*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Organização é sempre bem vindo, né?
    Eu posto todos os dias e confesso que dá um trabalhinho as vezes quando não me organizo.

    Sucesso e bom fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Preciso também tomar vergonha na cara e montar uma agenda de posts haha. Organizar o blog é muito bom e facilita demais.
    Um beijão <3

    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderExcluir
  4. Legal saber quando teremos atualizações por aqui.
    Bem que tento ser organizada, mas há semanas que tem post todo dia, há semanas que não, depende da minha disponibilidade e inspiração...
    Parabéns!!!

    Beijos 😘
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia, tudo bem ? Gostei de ver um pouco da sua agenda, também voltei com a minha essa semana, é muito importante para os leitores saber quando você estará disponível por aqui. Dei uma viajada aqui no teu blog e vi que começou esse ano, e vem crescendo, te desejo sucesso e que você nunca desanime do seu sonho. Muitas vezes por problemas abandonei o blog e perdi muitos leitores por conta disso. Já estou te seguindo pra acompanhar tudo, grande beijo !

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir