10.28.2016

50 fatos interessantes ( ou nem tanto ) sobre mim



  1. Meu nome completo é Patricia Cristina Gonçalles Poltronieri, mas adquiri o nome artístico de Patricia Poltronieri por ser muito extenso;
  2. Sou pessimista;
  3. Por mais que eu seja pessimista, sou muito sonhadora; 
  4. Tomo decisões no impulso e quase sempre me arrependo delas;
  5. Tenho personalidade forte, é difícil lidar comigo;
  6. Me apego muito fácil as pessoas;
  7. Não gosto muito de abraços ( mas gosto de abraçar);
  8. Meu número favorito é o 13 ( porque dizem que ele é do azar, então ele é o meu da sorte. Entende?)
  9. Eu sempre quero fazer tudo de uma vez só e acabo não fazendo nada;
  10. Tenho uma dificuldade imensa para pegar no sono;
  11. Minha estação favorita é o inverno;
  12. Sonho em morar fora do Brasil;
  13. Um dos meus vícios é criar listas;
  14. Tenho mania de organização;
  15. Na maioria das vezes, não consigo falar sério;
  16. Pareço ser um amor, mas não se engane, sou de áries;
  17. Enjoo muito fácil das coisas;
  18. Eu dou patada nos outros sem perceber ( é uma forma de carinho, tá gente?);
  19. Mesmo sendo a rainha das patadas, sou educada;
  20. Meu sabor favorito de sorvete é menta com chocolate;
  21. Sou muito tímida;
  22. Amo falar com pessoas aleatórias;
  23. Na maioria das vezes me apaixono pelas pessoas por conta do carácter, não aparência;
  24. Tenho medo de decepcionar as pessoas;
  25. Sou fanática por cabelos coloridos;
  26. Dizem que sou sortuda porque quase todos os meus ídolos já me notaram;
  27. Amo fotografar, porém não sou muito fã de ser fotografada;
  28. Em quase toda história fictícia que eu escrevo revelo alguns segredos meus, mas ninguém percebe;
  29. Tenho fetiche por meninos loiros;
  30. 98% do meu guarda-roupa é composto por roupas pretas;
  31. Eu AMO criar playlist;
  32. Gosto quando demonstram afeto por mim, gosto tanto que começo a demonstrar de volta;
  33. Eu vivo tudo intensamente, amo intensamente, choro intensamente, rio intensamente, e na maioria das vezes me dou mal, intensamente;
  34. Descobri meu amor pela escrita com 10 anos e desde então não consigo viver sem;
  35. Sou compreensiva;
  36. Meu animal favorito é cachorro;
  37. Nunca deixe um papel comigo, eu amo rabiscar papel, seja com um desenho, uma frase, ou qualquer coisa aleatória;
  38. Gosto de publicar o que escrevo, mas nunca leia algo que eu escrevi perto de mim, eu fico com vergonha;
  39. Sou muito sincera, falo o que penso para a pessoa, não pelas costas;
  40. Tenho mania de começar a falar sobre algo e no meio dele me arrepender e parar por ali mesmo;
  41. ODEIO mentiras, quando descubro a verdade fico muito brava;
  42. As vezes sou malvada ( segundo o que dizem );
  43. Não gosto de esperar, sou muito impaciente;
  44. Eu brilho no sol, mentira, só sou muito branca mesmo;
  45. Ás vezes mexo meu nariz, bem aleatório;
  46. Eu falo fazendo gestos com a mão;
  47. Infelizmente ( ou felizmente, não sei ), uso óculos;
  48. É MUITO difícil eu esquecer alguém, eu vivo relembrando os bons momentos;
  49. Amo receber presentes, por mais que finja que não;
  50. Sou observadora.
EEEEEE terminei \o/ foi muito divertido escrever esses 50 fatos sobre mim e acabei de descobrir que existem bem mais de 50 (MAS O QUE). Quem sabe um dia resolvo fazer mais né gente. Enfim, quero agradecer aos meus amigos (Laylinha, Larissa, Gisele, Victor e Victor) por terem me ajudado, amo vocês sweets. 

2 comentários:

  1. Temos muito em comum haahah, mas não gosto de loiros, não sei porque. Somos do mesmo signo ? sagitário. Porque 33 é a nossa cara. Adorei ler os fatos sobre você, te conhecer melhor, muito legal. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  2. Boa tarde!
    Tudo bem?
    Olha,agora te conhece bem mais rsss
    Beijos 😘
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir