10.06.2016

10 coisas para fazer nos próximos 30 dias



Passei horas e horas pensando no que por nessa lista e finalmente consegui. Ultimamente ando com a minha agenda cheia e até o número de postagens que faço no blog diminuiu, então, creio eu que esse desafio pode me ajudar a por as coisas no lugar e voltar a rotina normal da minha vida ( e quem sabe até curtir um pouco mais dela, né? ). Bem, vamos lá!

1. Terminar de editar o novo layout do blog - Desde de 2014 estamos com esse theme então há alguns dias atrás resolvi aprender um pouquinho mais sobre html e comecei a trabalhar em um novo design, que tenha mais em comum com o nome do blog e com a pessoa que sou atualmente. 

2. Comprar uma câmera - Sempre que preciso tirar fotos para o blog tenho o mesmo problema: a resolução da imagem. Infelizmente, eu tiro fotos com meu celular e isso vem me incomodando já faz um tempo, então estou guardando em pouco e pouco para comprar uma câmera, alias se vocês tiverem sugestões de câmeras ai, deixem nos comentários.

3. Viajar - Faz muito tempo que não viajo e tenho um tempo só para mim, para relaxar e esquecer os problemas que o dia-a-dia nos trás. Sem falar que viajar me rende ótimas fotos e inspirações para meus trabalhos, tanto os do blog  quanto os do meu livro.

4. Terminar de escrever meu segundo livro - Já faz um tempo que venho escrevendo ele e ultimamente estava revisando o mesmo por conta de não gostar de alguns pontos, mas faltam pouquíssimas páginas para chegar ao fim, então eu quero muito acabar ele.

5. Melhorar minha autoestima - Nos últimos meses minha autoestima voltou a cair, há dias que eu penso em desistir de tudo, não entro em nenhuma rede social, me isolo em meu mundinho, mas depois eu penso que fazer isso tudo que faço hoje, como por exemplo o blog, é o que vem me dar mais motivos para ser feliz. Alias obrigada gente, já somos mais de 10k de views, crescemos tão rápido que não consegui acompanhar para agradecer.

6. Fazer novas amizades - Eu sou aquele tipo de pessoa que ama fazer amizades, mas amizades específicas, por exemplo com uma pessoa que eu nunca vi e acabei de conhecer, ou então com alguém que eu curti as fotos do instagram, coisas desse gênero. Eu tenho maior facilidade de me comunicar com pessoas totalmente desconhecidas do que com quem eu convivo.

7. Rever/voltar a falar com quem perdi contato - Quem nunca teve uma pessoa que se afastou de você ou que você mesmo se afastou? Eu vivo voltando o contato com essas pessoas, mas há algumas em específico que gostaria de voltar a falar esse mês, são pessoas que deixaram saudades.

8. Sair para tirar fotos - Eu e minha querida unicórnia, Gisele, fizemos uma listinha bem amorzinho sobre idéias de fotos para a gente sair para tirar e é claro que eu pensei "tem que ser esse mês", sou uma pessoa muito impaciente com as coisas, então sim, coloquei aqui mesmo só para mim fazer isso logo. Brincadeira gente.

9. Ter novas experiências - Particularmente, eu amo o novo, seja um novo sentimento, conhecer um novo lugar, ouvir novas músicas, simplesmente tudo. É uma sensação tão boa que cresce dentro de mim que não poderia estar de fora dessa lista, não é mesmo?

10. Terminar de redecorar meu quarto - Sou uma pessoa tão organizada que ver meu quarto levemente bagunçado por conta da decoração que está mudando nele está me deixando incomodada, então sem nem pensar eu preciso terminar logo com isso. Finalmente faltam apenas alguns detalhes e ele vai estar -novamente- do jeitinho que eu quero.

Bem gente é isso! Essa lista deve ser cumprida entre os dias 30/09 até o 30/10, sim gente to começando com dez dias a menos mas né, faz mal não. Quer conhecer de onde veio a postagem coletiva? Clique na imagem abaixo ou no link e seja bem vindo ao nosso grupo. 



clique na imagem ou aqui e seja redirecionado para o grupo 

3 comentários:

  1. É muita coisa para se fazer e espero que consiga fazer tudo.

    Bjs
    www.larosablanca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Patricia.
    Olha essa sua lista está de dar inveja, sou tão desorganizada, que se for fazer uma lista vou acabar chorando de tanta coisa pendente!

    Estou impressionada pela sua idade e estar escrevendo um livro!
    Parabéns, continue firme e quando estiver pronto vou querer ler!

    Beijocas!

    Seguindo seu blog!
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sorte com todos os teus objectivos,tudo de bom para ti,beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir