9.27.2016

Vantagens e desvantagens de ter cabelo colorido

Image result for color hair tumblr

Vantagens e desvantagens de ter cabelo colorido 

Quem já me conhece sabe que eu sou mais uma das unicornias da internet louca por cabelos coloridos e como todo mundo que tem cabelo colorido, recebe milhares de mensagens sobre ele. É claro que não vou sair respondendo todo mundo de uma vez, mas sempre que tenho um tempinho ando respondendo algumas dúvidas lá no meu instagram ( pra quem não me segue lá é patriciapoltronieri ). Porém o que muitas pessoas não sabem é que pintar o cabelo de uma cor fantasia trás vantagens e desvantagens na nossa vida, ainda mais em um país como o Brasil, que ainda tem muito preconceito com piercings, tatuagens e, claro, cabelos coloridos. Sem mais demora, vamos logo ao que  interessa.
Ah esqueci de falar! É obvio que eu vou colocar só algumas vantagens e desvantagens né gente, eu pinto o cabelo de colorido desde os doze anos então não vou conseguir lembrar tudo de uma vez, mas vamos lá!

  • Vantagens
- Raramente alguém terá o cabelo igual ao seu;
- Vai ser fácil de te achar em uma multidão;
- Desbota fácil ( isso pode ser uma vantagem pra quem ama mudar de cor, mas desvantagem pra quem quer manter a mesma );
- Vai fazer novas amizades por ter um cabelo diferente;
- Qualquer penteado que você faça vai ficar incrível;
- Vai render altas fotos.


  • Desvantagens
- Há muitos lugares que não te darão emprego;
- Não tem como você fingir que não viu alguém, porque provavelmente vão te achar de longe;
- Vão te olhar torto;
- Sim, vai ter piadinhas e apelidos sobre você ( particularmente, isso não é problema pra mim, até curto alguns apelidos )
- Vai ter que fazer hidratação e cuidados dobrados com seu cabelo;
-  Muita gente vai te criticar e dizer que deveria voltar ao natural.

Fonte da imagem: google

Um comentário:

  1. Não gosto nem um só bocadinho dessa tendência dos cabelos coloridos!!

    ResponderExcluir