9.29.2016

Séries: Stranger Things

Image result for stranger things

Stranger Things

Stranger Things é uma série oficial do netflix que vem conquistando cada vez mais público. Se você mexe no Twitter ou tumblr você supostamente já deve ter visto alguma imagem desses personagens maravilhosos em cena, afinal, foi assim que eu conheci a série e veio o interesse de assistir.
Michael, Will, Dustin e Lucas eram apenas crianças que amavam se divertir, como todas as outras, mas tudo começou a mudar desde que Will desapareceu depois de deixar a casa de Mike ( Michael ) a noite, depois de passarem o dia jogando. Na procura de seu amigo desaparecido, os meninos encontram uma garota, a qual levava nome de Eleven ( onze em inglês ), mas o que eles não sabiam era que ela não era uma simples garota. Diferente do que todos imaginavam, Will não foi o último a desaparecer, seguido de Barb, amiga da irmã de Mike, Nancy.
Num contexto geral, ocorre muita aventura e, acredite, você vai criar milhares de teorias sobre o que vai acontecer e o que aconteceu durante ela. Sem dar spoiler algum, os últimos episódios são os que mais mexeram comigo!
Se você curte séries com um toque mais sobrenatural, com certeza vai amar! Sem contar que ela também trata muito sobre amizade verdadeira, que é a amizade que ocorre entre eles ( que eu particularmente acho um amor ).
A série ainda está em andamento, contendo 1 temporada com 8 episódios.
Algumas frases de Stranger Things:

"Promessa? Significa que você não pode quebrar. Nunca"

"Você diz que nós nunca podemos parar de ser curiosos, para sempre abrirmos qualquer porta de curiosidade que podemos encontrar."

"Um amigo é algúem por quem você faria qualquer coisa. Você emprestaria coisas legais como gibis e cads raros. E eles nunca quebram uma promessa."

Fonte da imagem: google

3 comentários:

  1. Nossa não conhecia a série.
    Parece bem interessante, normalmente não vemos séries tratando tanto do valor de uma boa amizade.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora fiquei curiosa sobre a série! E já quero assistir <3
    Nossa eu amei seu Layout é tão clean.
    Parabéns pelo seu blog


    Meu blog: Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das frases que retiraste da série,eu não vejo séries,vejo mais telenovelas do que séries!!

    ResponderExcluir