8.01.2016

6K de visualizações



6K de visualizações

Não preciso nem dizer o quanto eu estou grata, não é mesmo? A cada dia que se passa o blog vem tendo uma maior repercussão e eu fico extremamente feliz, se um dia eu estiver no alto com ele, é graças a vocês que me apoiaram quando eu era apenas mais um blog pequeno tentando um espaço na internet onde podia se desabafar e demonstrar seus sentimentos através de textos.
Não tenho palavras pra descrever o que sinto agora, sabe um sonho de uma adolescente que nem pensou que iria ir tão longe já está completando 6k. Isso é incrível e devo isso a vocês!
Prometo que vou tentar comprar uma câmera melhorzinha para terem fotos de minha autoria por aqui!
Novamente, muito obrigada gente!

Beijinhos galera xx :)

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário