7.12.2016

Crush musical




Crush musical

Quem em conhece sabe que minhas maiores paixões são a escrita, música e fotografia, então cá estamos! Hoje vim falar um pouquinho sobre meu crush musical (na verdade são bem mais que um). Se vocês se identificarem com algum, deixe ai no comentário! Já vou dizendo que eu não gosto só desses e que tenho um gosto bem neutro, gosto de tudo mesmo, mas esses ai são os que nunca faltam em minhas playlists.
Sem mais enrolação, vamos lá!
(ordem aleatória e não de favoritos)


One Direction

Quem já me acompanha nas redes sociais sabe que eu sou Directioner, então é claro que eles não podiam faltar na minha lista de crush. Essa não é especificamente minha música favorita ( até porque é difícil escolher só uma ), mas eu amo de coração essa versão live de Infinity.


Zayn

É claro que ia ter Zayn também! Essa é uma das minhas músicas favoritas do albúm Mind Of Mine, que está perfeito por sinal. Não preciso nem dizer de onde surgiu esse amor pela voz dele não é? Eu estou apaixonada por essa carreia solo, e o que vocês acham? 



Halsey

Como grande amante de cabelos coloridos, ai está uma das minhas inspirações, Halsey. Para quem não conhece ela, vale muito a pena dar uma pesquisada! Provavelmente você já deve ter visto alguma foto dela no tumblr ( que foi como eu conheci ela ).



Troye Sivan

Como não amar esse garoto? Desde a primeira vez que vi um vídeo dele eu já me apaixonei pelo jeito de ser. Para quem não sabe, ele é youtuber e apaixonado por música, e claro conquistou o coração de todos com suas canções.

Ruby Rose

Muitos não conhecem ela, mas vale super a pena correr atrás de ouvir. Essa mulher é destruidora, as fotos dela são incríveis! Fora seu single break free, que causou certas polemicas, mas eu amo de todo corpo e alma. Gente, olha pra essa mulher e me diga: ela não é perfeita?


Imagine Dragons

Nem preciso dizer nada pra eles não é mesmo? Creio que pelo menos uma música vocês conhecem. Eu fui ver eles pela primeira vez em 2013 através de uma amiga ( valeu por ter colocado eles na minha vida ) e desde então eu não consigo parar de ouvir eles! Ta bem, essa música é "antiga", mas ela é meu amorzinho, não troco ela por nada!


Melanie Martinez

Conheci ela pelo we heart it e fiquei apaixonada pelo cabelo, jeito de se vestir, então fui atrás de informações sobre ela e puf: me apaixonei. Hoje em dia sou uma cry baby, e meu single favorito dela é esse, onde tem participação de um BRASILEIRO! Isso mesmo que vocês ouviram! Desde sempre amei training wheels, e ela ter se tornado single só fez meu amor aumentar.

Bem gente, é isso! Se vocês gostarem posso fazer mais posts relacionados a música. Eu vi algo parecido com isso no canal da Julia Pontes ( quem não conhece vale a pena conhecer ) e eu não resisti, tive que fazer algo relacionado aqui no blog.
Deixem nos comentários sugestões de músicas.

Fonte da imagem: Google e Patricia Poltronieri ( Instagram, Twitter, TumblrFacebookYoutube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário