7.16.2016

Como se fosse a primeira vez (Copyright ©)



Como se fosse a primeira vez

Dizer as primeiras palavras é difícil quando se tem timidez, lhe falar que o amo não é coisa que faz de um dia pro outro. Coisa de semanas, dias treinando como se falar. Na frente do espelho imagino, mas era da realidade que precisamos para viver. Viver. É uma palavra tão pequena mas com tantos significados, eu nem sei se um dia saberei explicar todos eles, ou se irei desfrutar dos melhores.
Um toque, fagulhas de fogo, um choque. Pegar em sua mão sempre me traz a lembrança que é a primeira vez. Primeira vez que sinto borboletas em meu estomago, o nervosismo de dizer um simples "Oi".
Seu cheiro em mim como meu perfume favorito. Posso guardar em um potinho esse sentimento que sinto agora? Ainda assim iriam o quebrar para tentarem o tirar de mim... mas não é assim. Não é tão fácil deixar algo bom ir, disso nós sabemos. Aprendemos desde pequenos quando dizem para dividirmos algo que gostamos.Dividir. Compartilhar algo bom é melhor ainda quando a pessoa que irá receber te compreende, entende.
Posso fazer um desejo? Nunca diga as estrelas que elas irão se apagar.

Fonte da imagem: google

Um comentário:

  1. Olá ♥ tudo bem?
    Nossa, que texto encantador. Um dos melhores que já li em toda a minha vida. Sério.
    Parabéns por esse texto incrível, beijos.

    Se quiser saber de onde brotei...
    Radioativa

    ResponderExcluir