6.29.2016

Palavras que me faltam (Copyright ©)



Palavras que me faltam

Há um bloqueio em minha mente, o qual não me deixa respirar, não me deixa sair pra explorar. Um sentimento ruim, obscuro, eu não consigo o explicar. Olhei pela janela, avistei a flor que me alegra e deixei um suspiro escapar, por que isso acontecia quando eu mais queria me expressar? O vento bateu contra a cortina, que levemente balançou, passou um pequeno passarinho, longe ele cantou. Parece tudo tão normal, mas algo em mim falta.
Me falta as palavras, que foram embora junto com meu dia.
Me falta um olhar de admiração, um elogio bom de se ouvir, um cafuné.
O que preciso fazer para as pegá-las de volta? De um amor?
Não, na verdade é bem simples. Tudo que preciso é de um lugar que me traga paz. Ah sim, com ele tudo daria certo, as palavras pulariam animadas até mim, colando meu coração como ninguém nunca fizeste.
E as flores? Elas cairiam na esperança de reaparecer com mais cor.

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário