5.09.2016

Vamos explorar o mundo? (Copyright ©)



Vamos explorar o mundo?

Esses dias parei para pensar o porquê de todos nós sermos tão ocupados a ponto de não termos tempo nem para irmos a um parque com os familiares, passar uma viagem de uns quinze dias apenas com uma mochila e alguém para ter companhia, afinal, nós passamos mais que metade de nossa vida exigindo de nós mesmos, querendo ser alguém melhor e crescer profissionalmente que acabamos esquecendo qual o verdadeiro significado de viver. Eu sei que já pensei sobre medos, que fazem quase o mesmo efeito nas pessoas, mas dessa vez é diferente, é uma ausência para o nosso descanso. E isso, não é tão simples como parece, é algo até grave! Já percebeu que há milhares de mortes por conta de um pequeno detalhe? Esse detalhe pode ser a nossa falta de atenção na hora de viver cada momento.
Por isso, eu lhes ofereço, vamos explorar o mundo, juntos? Vamos pegar um pouquinho de tudo que é importante no nosso dia a dia e sair apenas para curtir a natureza? Para respirar um ar limpo e curtir tudo que o mundo tem a nos oferecer? Nesse texto eu mesma me desafio, já que sou uma pessoa que vive sempre a mesma rotina, cada dia exigindo algo novo na esperança que coisas boas aconteçam, eu que sou a pessoa que nunca tenta fazer algo diferente, que nunca tira um tempo para embarcar nas coisas boas da vida.
O que você pode fazer enquanto está na natureza? Você pode fazer algo que goste ainda assim! Já pensou que fantástico seria ler embaixo de uma árvore gigante, ou fotografar de cima de lindas montanhas? É tudo questão de opinião, não deixe para amanhã, é bem melhor fazer aventuras do que ficar sentado num sofá, eu te garanto!
Então, vamos?

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário