5.25.2016

Entre a guerra e a paz (Copyright ©)


Entre a guerra e a paz

As pessoas tem o péssimo intuito de pensar que, só porque não acontece contigo, não acontece com ninguém. Porém, claramente não é assim. Um bom exemplo disso é quando dizem que há preconceito, guerras ou conflitos em outros países, mas a ignorância de alguns é tão grande que diz que é bobagem, que esse tipo de coisa não acontece e só acreditam quando está passando em uma mídia ou acontecendo diante de seus olhos.
Por quanto tempo haverá ignorantes que não perceberão que as coisas se passam ali, não tão longe de onde estão? Que as coisas não são como um conto de fadas, que existem sim conflitos e existirá por um bom tempo até que aceitemos nossas diferenças.
Ignorância é como ser cego do que se passa, para a vida toda. Se você não quer ser ignorante, corra atrás e aprenda, o estudo é a melhor coisa que se pode proporcionar pra alguém, então por que deixar isso de lado e esquecer o ser humano que é cada um? Do mesmo jeito que dentro do seu corpo bate um coração, na pessoa do outro lado do mundo também bate, somos todos iguais por dentro. O que te fere, fere o próximo.

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário