5.26.2016

Abraço grátis (Copyright ©)



Abraço grátis

Você já teve aquele dia em que se sentia mal e tudo que lhe faltava era um abraço? Eu já, mas infelizmente não ganhei, Quase sempre é assim, mas nas poucas vezes que ganhamos um abraço, vale a pena, afinal, as vezes tudo que precisamos para que nosso dia crie uma cor é de uma demonstração de carinho, de aconchego.
Um abraço pode ter tantos significados, mas meu preferido é aquele abraço de apoio, o abraço que diz que tudo ficará bem. Esse é o abraço que eu sempre guardo comigo, que eu sempre espero das pessoas. O problema é que muitas vezes quando estou mal, ninguém percebe, eu finjo que não é nada e até sorrio, me disfarço numa máscara e me perco na escuridão do anoitecer. E lá eu choro, sozinha.
Pobre garota, sorriu o dia inteiro mas a noite despencou, e tudo que esperou, fora um abraço.
Me abrace quando me ver, eu irei agradecer quando eu estiver a sorrir.

Fonte da imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário